A Moma está colocando no ar a nova campanha da Intelbras. Dessa vez o foco são as fechaduras digitais, tanto para o ambiente residencial quanto o corporativo.
A ideia da campanha é fazer um “rito de passagem” das chaves para o novo momento das fechaduras digitais, mais seguras e práticas.
Para isso, o filme “Chaves da História” traz personagens e chaves que marcaram época e estão no imaginário de todos nós: a chave gigante do velho monge, a chave romântica da princesa, o molho de chaves do baú do pirata.
Numa produção inspirada em situações ícones do cinema, os personagens usam suas chaves, enquanto a locução faz a passagem de bastão: “Chaves fazem parte da história. Fechaduras Digitais Intelbras são o futuro que você pode ter na sua casa hoje.”
A produção do filme é da Corazon Filmes e a direção de Raphael Gasparini.
A campanha estará em TV aberta e fechada, no digital e no PDV.
FICHA TÉCNICA
Agência: Moma
Diretor de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Felipe Zambon, Thiago Moreno
Atendimento: Fico Meirelles, Carlos Eduardo dos Santos
Planejamento: Bruno Campanelli
Midia: André Gomes, Simone Bechara, Felipe Moro
Aprovado por: Susana Brockveld, Leila Mello
Produtora: Corazon Filmes
Diretor de Cena: Raphael Gasparini
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh
Diretora de Atendimento: Marcia Branco
Direção de Arte: Ale Maestro
Coordenação de Produção: Juliana Sigolo e Danielle de Oliveira
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Lucas Aires
Finalizadora: Warriors VFX
Produtora de Som: Lucha Libre
Produção executiva: Vanessa Wallner
Produção musical: Paulinho Corcione
Locutor: Danilo Barbalaco