A decisão é acompanhada pela criação do “Mondelēz Digital Lab”, iniciativa que pretende posicionar a companhia cada vez mais no ecossistema de tecnologia e inovação

A Mondelēz Brasil, responsável por marcas como Lacta, Oreo e Trident, escolheu a Jüssi como a principal parceira no universo digital - One Partner. A decisão é acompanhada pela criação do “Mondelēz Digital Lab”, iniciativa que pretende posicionar a companhia cada vez mais no ecossistema de tecnologia e inovação.

Com a nova posição, a agência vai responder pela estratégia digital de meio e fundo de funil das sete principais marcas do portfólio da Mondelēz Brasil: Lacta, Oreo, Bis, Tang, Trident, Halls e Club Social. O que inclui, por exemplo, mídia programática e elaboração e implementação de estratégias de comunicação e SEO. stema de dados referentes a marketing digital, gestão de CRM e construção de jornadas.

A estratégia reforça uma parceria entre as empresas que já sendo realizada há dois anos, em trabalhos de mídia programática e performance.