A agência será responsável pelas estratégias, planejando e implementando ativações e vivências de destaque para os clientes e colaboradores

A Mondelēz é a nova cliente da EAÍ?! Content Experience, que será responsável por desenvolver estratégias, planejando e implementando ativações e vivências de destaque para os clientes e colaboradores da empresa nos próximos dois anos.

O primeiro projeto da parceria já está em andamento e consiste na elaboração de uma viagem de incentivo para Israel em abril de 2024, prêmio concedido para 35 pessoas, entre colaboradores e clientes externos da Mondelēz.

Neste contexto, o trabalho do time da EAÍ?! é proporcionar experiências que agreguem conteúdo e lazer de forma integrada e imersiva aos participantes durante os cinco dias no destino.

"A viagem como incentivo precisa ir além, precisa ser exclusiva e curiosa para proporcionar uma experiência inimaginável até para quem já conhece o destino. E mais: nosso desafio de criatividade e execução dura todo o período da parceria e não para somente neste primeiro projeto. São oportunidades de disponibilizar nosso content experience ao máximo para os nossos parceiros", afirmouPaulo Farnese, sócio-fundador e CEO da EAÍ?! Content Experience.