Agência do S4 Capital está entre as agências com expertise em criar, executar e otimizar campanhas na plataforma
A Monks Brasil passa a integrar o grupo de agências reconhecidas pelo TikTok Marketing Partners Program. A conquista reconhece agências com expertise em criar, executar e otimizar campanhas na plataforma.
Com o modelo Real-time Brands, a Monks atua no ritmo da cultura, entregando campanhas ágeis e em sintonia com o que move as conversas e tendências no ambiente digital.
Essa abordagem já rendeu à agência duas vitórias no TikTok Ad Awards, incluindo o prêmio de Agência do Ano, além de cases de sucesso como as campanhas para Magazine Luiza, Pringles e Natura.

Marina Pires, managing director da Monks Brasil, explica que o TikTok se tornou um espaço de experimentação, aprendizado e descoberta dos limites da criatividade.
"Essa conquista não é só um prêmio — é um reflexo do que acontece quando a gente se permite experimentar, se mover com velocidade, entender a cultura em tempo real e colocar a criatividade no centro de tudo o que fazemos.", afirma.
(Crédito: Foto de Solen Feyissa na Unsplash)