Anúncios são estrelados por personalidades como Jean-Marie MassaudHá 15 anos, a Montenapoleone, marca de móveis de design autoral de Sandra e Helio Bork, veicula anúncios com o mesmo conceito na quarta capa da Casa Vogue, uma das principais revistas de decoração do país. As peças, que são criadas internamente, são fruto da vontade do casal de registrar a relação de personalidades com os móveis. Já foram fotografados são arquitetos e designers brasileiros como Roberto Migotto, Sig Bergamin, Aurélio Flores, Marcio Kogan; artistas internacionais, como Ferruccio Laviani e Jean-Marie Massaud; e os atores Deborah Secco e Miguel Falabella.

“Quando fizemos o primeiro anúncio, não imaginávamos que eles se tornariam sucesso por tanto tempo. Hoje, se deixássemos de veicular as peças, nossos consumidores estranhariam e sentiriam falta, com certeza. É algo que virou parte da marca. Já fizemos estudos para mudar a estratégia, mas percebemos que eles gostam assim. Se agrada, nós preservamos!”, explica Sandra Bork.

Segundo Bork, os personagens escolhidos têm sempre uma ligação com a marca. “Já convidamos designers internacionais que representamos no Brasil e celebridades que são clientes da empresa. Todos participam de forma absolutamente espontânea e adoram a experiência”, conta.