A Mood conquistou a conta da TP Vision, joint venture controlada pela Philips e pela TPV Technology, proprietária da marca AOC, que foi anunciada no início deste mês como selecionada para desenvolver, manufaturar e comercializar televisores da marca Philips.
A nova empresa, que tem sede em Amsterdã, começou a operar oficialmente este mês – e os primeiros modelos, com telas de 22 a 55 polegadas, da Philips, foram anunciados na última quarta-feira (11), em São Paulo.
De acordo com Augusto Cruz Neto, sócio-presidente da Mood, a agência será responsável pelo desenvolvimento das campanhas, de ativação de marca e, principalmente, ações nos pontos de vendas e na internet, incluindo as redes sociais. A primeira iniciativa já foi criada e está em fase de aprovação. Segundo Cruz Neto, a expectativa é que comece a ser veiculada ainda neste semestre.
Segundo Alexandre Escorel, diretor de marketing e trade marketing da TP Vision, a criação da joint venture é um momento muito importante e a comunicação é uma parte essencial da estratégia de posicionamento de marca. “Por isso procuramos uma agência com uma visão moderna e sofisticada, que cuide da comunicação de forma integrada, até porque isso traduz exatamente o que é a nova linha de televisores Philips”, disse.
Crescimento
A Mood também anunciou semana passada que passa a atender o banco Panamericano, que pertencia ao Grupo Silvio Santos e, no início de 2011, foi adquirido pelo BTG Pactual e também tem ações em mãos da Caixa. Cruz Neto afirmou que a conquista dessas duas contas mostra que a agência está cada vez mais consolidada no mercado, além de trazer visibilidade e a possibilidade de novos negócios.
Segundo ele, a Mood é uma empresa muito jovem e, nos primeiros cinco anos, trabalhou muito com jobs, até conquistar a conta da Devassa. “Depois disso, houve a preocupação em não ser uma agência de uma conta só, o que não aconteceu, logo a dependência da conta diminuiu e, hoje, a Mood tem importantes clientes em sua carteira”.
Entre os anunciantes no portfólio estão Dr. Oetcker, Esso, CCR, Camargo Correa, Morumbi Shopping, Revista Alfa, Água Mineral Schin e Baden Baden. A agência conquistou recentemente as contas da Canon, Halls, BTG Pactual, Barra Shopping, NewYork City Center e Trident.
Para o executivo, a chegada das novas contas são, acima de tudo, “resultado da qualidade do trabalho, focado em comunicação integrada, e da expertise multidisciplinar que tem possibilitado essa entrega e feito a diferença na escolha dos clientes que os procuram”. Para este ano, a Mood pretende crescer 25%. De acordo com o executivo, a agência atingiu 8% de aumento em 2011.