A Mood alterou o visual da marca Philips Televisores nos pontos de venda, principal ponto de contato com o consumidor. A mudança, que busca ressaltar o novo posicionamento de Philips, “Imagem incrível. Conteúdo inteligente”, poderá ser vista nas vitrines, que destacam as cores preta e azul. O preto remete à sofisticação e reforça o design avançado dos televisores, enquanto o azul inspira modernidade e tecnologia.
Ficha técnica:
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Criação: Aaron Sutton, Eugênio Tonelli, Felipe Silva, Danilo tranquilli e Guilherme Jorgetti
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Fábio Meneghati e Karina Martinez
Planejamento: Andre Reis
Mídia: Eduardo Lellis e Tiago Capalbo
Produção: Luiz Nunes, Alexandre Negri e Toninho Amorim
RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
ArtBuyer: Rita Teófillo
Aprovação pelo cliente: Alexandre Escorel e Camila Padua