Agência também anunciou a contratação da analista de UX/UI Larissa Rocha e dos analistas de UI Ludymila Almeida, ex-DBS WEB, e Pedro Gomes, ex-Crânio Labs (Divulgação)

A Moringa apresentou ao mercado o novo Head da área de UX/UI, Rodrigo Alexandre da Silva, e a chegada de Julio Cesar Paranhos, que irá atuar como UX/UI Designer.

Rodrigo é designer de Sistemas e Aplicativos há mais de 10 anos de experiência, já trabalhou como Head de UX/UI Design da LATAM, designer de marketing para marcas como Hello Kitty América Latina e Fox e desenvolveu dashboards de pesquisas para empresas nacionais, da América Latina, EUA, Europa e Japão. Já no mercado de agências, Rodrigo já teve passagens pela F2F e B-Young.

“Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio! Dou início a minha jornada na Moringa com o objetivo de entregar o máximo de excelência e ajudar na evolução profissional dos designers da equipe ao apostar na aplicação de conceitos técnicos de Experiência e Interface de Usuário em todos os projetos”, afirma o novo Head.

O, agora, Head de UX/UI vai comandar a equipe de forma remota. “Nós realmente acreditamos e vivemos o trabalho remoto. Além do Rodrigo, temos profissionais contratados que moram em outros lugares do Brasil, e acreditamos que essa troca entre diferentes experiências e culturas traz inúmeros benefícios ao ambiente de trabalho e às entregas que realizamos”, comentou Rianni Bertoldo, Diretora Geral da agência.

Julio Cesar Paranho já teve passagem pela DBS Web, além de uma parceria com a agência de marketing A Aldeia, onde realizou trabalhos na área de pesquisas e desenvolvimento Web para clientes brasilienses como ZEBBA, OTM Culture, Clínica Zootopia, Inovar Financeira e Contabilidade, e Alupix.

A agência também anunciou a contratação da analista de UX/UI Larissa Rocha, ex-DNIT, e dos analistas de UI Ludymila Almeida, ex-DBS WEB, e Pedro Gomes, ex-Crânio Labs.