Campanha assinada pela Mgma busca destacar o diferencial dos novos produtos

A Motorola acaba de lançar campanha com três filme para apresentar a nova geração da família Moto G: moto g14, moto g54 e moto g84.

Com assinatura de Manuel Nogueira, fundador e líder criativo da Magma, produtora de audiovisual, e criação da agência Matter + Energy, a campanha é resultado de um sprint feito com clientes da marca de várias partes do mundo. Além dos features usuais como câmera, display e armazenamento, os produtos apresentam cores com a curadoria da Pantone.

"Tem sido uma experiência interessante trabalhar com o mercado internacional. As portas estão abertas em diferentes mercados, com oportunidades de tamanhos e formatos diferentes, seja na América Latina ou em Dubai. Temos focado muito em expandir a nossa área de atuação, incluindo em nosso cotidiano as agências e campanhas fora do Brasil, pois percebemos que existe uma abertura com relação ao nosso trabalho", afirma Manuel Nogueira, criativo da Magma.

A campanha será veiculada em todos os canais digitais da marca e pontos de venda em países da LATAM, Índia e Alemanha, entre outros.