Muita sensualidade e um contagiante hip hop latino. A Motorola  apresenta ao mercado o novo celular V300. A campanha “Provoque seus sentidos” relaciona os recursos do aparelho – soft touch devido à textura emborrachada, câmera fotográfica embutida com ajuste de zoom e brilho e toques de campainha MP3 – aos sentidos de tato, visão e audição. A divulgação será feita através de TV e impressos. O filme é ambientado em um bar e começa com uma descolada mulher olhando para um homem em outra mesa. A atração entre os dois é imediata. Ela se levanta, passa lentamente próxima ao homem e tira uma foto dele com zoom. Em seguida, os dois estão sentados lado a lado no balcão do bar, acariciando seus telefones celulares, uma brincadeira com a nova textura do V300. Então ele é chamado pelos amigos e levanta-se pegando, por engano, o aparelho dela. A cena que se segue é uma surpresa: ele abre o celular e vê sua própria foto, e a mulher abre o telefone que ficou com ela e também vê sua própria foto no visor. As filmagens aconteceram no México e foi desenvolvida especialmente para o mercado latino-americano e coordenada pela equipe de marketing da Motorola para a região. As ações de lançamento do V300 começam  amanhã (1º) em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife e Curitiba. A campanha é composta por filmes em TV aberta e a cabo, cinema, mídia impressa, ações em ponto-de-venda e internet.