O patrocínio tem como objetivo expor os produtos da família edge, que estarão visíveis em slots e inserções na arena
A Motorola se tornou uma das marcas patrocinadoras do Allianz Parque, localizado na Barra Funda, em São Paulo.
O patrocínio tem como objetivo expor os produtos da família edge. Durante os jogos de futebol, os produtos estarão visíveis em slots, em três inserções de 30'' nos telões externos e nas 450 telas espalhadas pelas áreas internas do estádio.
Além da exposição de marca nos meios digitais, os andares de hospitalidade da Arena (3º e 4º andar) terão o naming rights da franquia edge.
“Uma das nossas principais estratégias com o patrocínio é trazer a mensagem de que a Motorola retornou para o mercado premium e estamos investindo no segmento com excelentes produtos e ativações e patrocínios importantes em territórios pertinentes para a marca”, afirmou Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.
Para complementar a experiência de comunicação da marca dentro do complexo, a Motorola inaugurou um camarote com capacidade para até 18 convidados da marca. O espaço recebeu uma nova decoração, com as cores, o logo e o slogan da Motorola, além de contar com vista privilegiada para o campo e display de exibição dos produtos.
“O Allianz Parque cada vez mais se consolida como a maior arena de entretenimento do país, com calendário único de shows, grandes jogos de futebol, restaurantes, coworking e diversos eventos corporativos e sociais. Além da Allianz Seguros, que assina o nosso naming, grandes marcas como Motorola utilizam tal plataforma para seus objetivos de ativação e relacionamento”, completou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento.