Com foco em seu desenvolvimento no mercado, a produtora Movie&Art aumenta significativamente seu quadro de diretores de cena. Entre eles está a dupla de paulistas André Saíto e César Nery, que já fizeram filmes publicitários para o Itaú, Pepsi, Terra e Chevrolet, entre outros; e o baiano Dieego, que mora em Bruxelas e dirigiu filmes no mercado europeu para marcas como Nike, JVDA, Future Shorts Film Festival, Ministério da Saúde Belga e atua na produtora Czar.
Outro nome é o diretor Jim Hosking, da londrina Stink, que já dirigiu a MTV local e fez filmes para Pepsi, Mini Cooper, Citroen, Cadbury, Skittles, Cerveja Miller, Wendys Burger, 118 e Xbox. Também chegam à produtora os espanhóis Alejandro Toledo, da Brownie Company, com mais de 25 anos de experiência no mercado internacional; e Gabe Ibanez, da Tesouro, que, além de filmes publicitários, dirigiu curtas e longas-metragens. Por último, o label independente 1024, da França, criado pelos arquitetos Pierre Schneider e François Wunschel, com mais de 10 anos de experiência em concepção e realização de instalações arquitetônicas, visuais, luminosas e sonoras, entra para atuar em projeções e mapping urbano.
Além dos novos diretores, a Movie&Art também contratou Douglas Costa como diretor artístico executivo, que fará a ponte entre o time de diretores e os criativos de agências brasileiras e estrangeiras. Brasileiro radicado em Paris, Costa trabalhou por cinco anos na Partizan Midi-Minuit na produção executiva internacional do Brasil, Argentina e Chile, e depois em direção artística, no comando do bureau de devoluções criativas para os mercados de Paris, Londres, Nova York e Los Angeles.