Trazendo novas tendências e ideias do mundo da música para a publicidade, chega ao mercado a produtora de som MugShot. A expressão “mugshot” está relacionada à foto tirada quando uma celebridade se envolve em um escândalo e acaba fichada na polícia.
“Os mug shots representam o lado mais rebelde e autêntico de cada um e é com esse espírito que entramos no mercado”, afirma o sócio e diretor de criação Maurício Herszkowicz, que já trabalhou para algumas das principais produtoras de Nova Iorque, como Elias Arts e Pirate NY, até chegar ao Brasil, em 2010, e fazer parte da criacão da A9 áudio. Dos estúdios localizados na Vila Madalena, já saíram trabalhos para clientes como Billboard, Vale do Rio Doce e Citroën.
“Não queremos ser uma produtora de áudio tradicional, queremos criar uma parceria musical diferenciada com as agências”, diz Gilvana Vianna, sócia e diretora de atendimento. Responsável pela área comercial e de relações públicas, Gil terá a missão de ampliar a rede de contatos da empresa. Com quinze anos de experiência, traz em seu currículo passagens por Zohar Cinema, Filme Planet, Estúdios Mega, Point Repaire (França) e Sam Estúdios.
“A Mugshot vai proporcionar um encontro de experiências e ideias que com certeza impulsionará novos desafios”, comenta Arthur Abrami, sócio e produtor executivo da MugShot. “Minha experiência de trabalho no exterior me mostrou que jingles e musiquinhas já estão ultrapassados. A música estabelece uma conexão emocional do consumidor com a marca e, por isso, precisa ser verdadeira e autêntica. Não dá pra esperar que o público vá se emocionar com trilhas genéricas ou que será enganado com trilhas que beiram ao plágio. Nós queremos ajudar a contar as ideias criativas por meio da música”, ressalta Herszkowicz.