A Multiplus, um dos mais conhecidos programas de fidelização do Brasil, se adianta a uma das datas mais esperadas no varejo mundial e realiza uma Black Week antecipada entre os dias 24 e 30 de junho. Durante o período, centenas de produtos terão até 60% de desconto. Entre os principais parceiros dessa ação estão marcas como Pontofrio.com, Netshoes, Pepper, Movida, Time Center, PB Kids, Natura, Anna Pegova, Swarovski e Imaginarium, TAM Viagens, entre outros. Além das ofertas de produtos, os participantes terão condições especiais para a transferência, compra e renovação de pontos.

As transferências de pontos entre participantes Multiplus renderão bônus de 50%, tanto para quem transferir, quanto para quem receber os pontos. Já a compra de pontos terá desconto de 35%. Quem decidir pela renovação de pontos expirados contará com desconto de 30%, além de um voucher especial da Dafiti.

Além de aproveitar todas essas condições especiais, os participantes Multiplus poderão acumular ainda mais pontos nas lojas parceiras. Quem adquirir os produtos selecionados da Brastemp e Consul no Compra Certa, por exemplo, poderá acumular até 12 pontos a cada real gasto. As compras no Ponto Frio renderão até 10 pontos por real, já na PB Kids e Dafiti vão render 8 pontos a cada real, e a Netshoes dará 5 pontos por real durante a semana de ofertas.

A Multiplus fará também uma ação especial no Twitter com uma oferta secreta do Ponto Frio que engajará os internautas que seguem o perfil @Multiplus. A oferta será liberada e divulgada para todos após um número especifico de retweets por parte dos seguidores.