Nesta segunda-feira (08) o canal Multishow estreia o programa ‘Lady and Bofe’, comandado por Tatá Werneck e Rafael Vitti. A atração é uma espécie de spin-off do ‘Lady Night’, talk show comandado pela atriz.
O programa vai reunir a dupla de atores com outros casais para conversarem sobre suas dinâmicas em tempos de quarentena. Nomes como Larissa Manoela e Leo Cidade, Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo e o casal Thaís Fersoza e Michel Teló devem passar pela atração que terá quatro episódios de 12 minutos e serão exibidos às 21h45 até o dia 11 de junho.
A atração é um projeto de branded content, cocriado entre a Natura – que patrocina o programa e terá o casal de atores em sua campanha para o Dia dos Namorados -, a diretoria comercial da Globo, a agência DPZ&T e Tatá Werneck.
“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade da data, encontramos um jeito leve de falar desse momento, ajudando os casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. A ação explora temas como rotina reajustada, algumas desavenças, mas também muitos momentos divertidos e inusitados juntos”, diz Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.
O Multishow também informa que o primeiro episódio completo estará disponível no canal ‘Humor Multishow’, no YouTube. Na TV, os programas serão reexibidos ao longo da programação, incluindo duas maratonas durante o Dia dos Namorados, 12 de junho. No sábado (13), o programa ‘Bastidores’, mostrará as curiosidades e desafios das gravações.
“A quarentena lançou os casais em uma nova rotina que, com a lente do humor, rende momentos engraçados também. Uns no grude total da convivência 24/7, outros obrigados a namorar à distância. Assim que chegamos ao conceito e começamos a criar, vimos que a campanha tinha um valor de entretenimento interessante e pedia narrativas mais longas. E como boa parte desses conteúdos tinha a cara da Tatá, foi natural pensar em um projeto de branded content em parceria com Lady Night. Acho que, cada vez mais, é isso que buscamos: conceitos que inspiram projetos de entretenimento relevantes, para além dos formatos publicitários convencionais”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.