Tem novidade na Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento. A agência contratou Thais Mara, que assume a posição recém criada de Head de Curadoria.
Segundo a agência, além da análise de perfis por meio de ferramentas, a profissional irá unir olhar estratégico e expertise de mais de 10 anos em curadoria e pesquisa para entender como os influencers podem trabalhar em sinergia com os valores que as marcas procuram.
Fátima Pissarra CEO da Mynd, comenta que com a nova área, a ideia é expandir ainda mais a expertise das curadorias para as marcas. “Atualmente, a curadoria não é apenas engajamento e quantidade de seguidores, é preciso unir dados de ferramentas com análise qualitativa, entregando o objetivo da marca, seja conversão, awareness ou endosso; desta forma, Thaís chega para comandar essa nova visão com foco na maior assertividade da curadoria”, diz.
Thais já atuou empresas como Colmeia, Agência Mutato e a Youpix. Ela explica que atuar próxima dos talentos musicais e dos quase 200 agenciados da Mynd é daqueles “grandes desafios impossíveis de não aceitar”. “Colocar minha experiência dos últimos anos de carreira em prática em larga escala e elevar a qualidade do conteúdo que os creators produzem para as marcas é o que me faz estar aqui nesse time, assim como ajudar o mercado como um todo a se profissionalizar e a crescer”, afirma.