Tem novidade na Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento. A agência contratou Thais Mara, que assume a posição recém criada de Head de Curadoria.

Segundo a agência, além da análise de perfis por meio de ferramentas, a profissional irá unir olhar estratégico e expertise de mais de 10 anos em curadoria e pesquisa para entender como os influencers podem trabalhar em sinergia com os valores que as marcas procuram.

Thais Mara assume cargo de Head de Curadoria da Mynd

Fátima Pissarra CEO da Mynd, comenta que com a nova área, a ideia é expandir ainda mais a expertise das curadorias para as marcas. “Atualmente, a curadoria não é apenas engajamento e quantidade de seguidores, é preciso unir dados de ferramentas com análise qualitativa, entregando o objetivo da marca, seja conversão, awareness ou endosso; desta forma, Thaís chega para comandar essa nova visão com foco na maior assertividade da curadoria”, diz.

Thais já atuou empresas como Colmeia, Agência Mutato e a Youpix. Ela explica que atuar próxima dos talentos musicais e dos quase 200 agenciados da Mynd é daqueles “grandes desafios impossíveis de não aceitar”. “Colocar minha experiência dos últimos anos de carreira em prática em larga escala e elevar a qualidade do conteúdo que os creators produzem para as marcas é o que me faz estar aqui nesse time, assim como ajudar o mercado como um todo a se profissionalizar e a crescer”, afirma.