O mês de fevereiro foi marcado pelo Carnaval, pela disseminação do coronavírus e a disparada do dólar. Fora os temores globais, o PROPMARK foi até Miami para acompanhar o Super Bowl LIV. O jornal também esteve em San Francisco, na Califórnia, para conferir o lançamento do Galaxy S20, da Samsung.
Além disso, o que mais chamou a atenção do público no universo da propaganda e do marketing foram essas cinco histórias divulgadas pelo PROPMARK, que você relembra aqui:
5 – Eudora
A quinta história mais acessada em nosso site foi a campanha de oportunidade da Eduroa. O hit brega funk “Tudo OK” caiu nas graças da internet, principalmente dos tiktokers e instagrammers. A música de Thiaguinho MT, Mila e JS Mão de Ouro, ganhou versões diversas e, é claro, começa a chamar atenção das marcas como a Eudora.
Relembre essa história aqui.
4 – Skol
Com criação da GUT, a Skol prometeu manter a chuva longe dos bloquinhos, bombardeando as nuvens e induzindo a água a cair sobre o sistema Cantareira. A ação “Giro na Chuva” foi a quarta história mais lida em fevereiro em nosso site.
Veja mais detalhes aqui.
3 – Nath Finanças
A medalha de bronze das mais lidas de fevereiro vai para a Nath Finanças, que almoçou no McDonald’s e foi convidada nas redes sociais pelo Burger King a jantar “como rainha”.
Relembre essa história aqui.
2 – Whopper mofado
A segunda notícia mais lida em fevereiro foi a campanha do Burger King, destacando o compromisso da empresa de eliminar os conservantes de suas receitas.
1 – Coca-Cola
No primeiro lugar das mais lidas do mês está a criação do anúncio da Coca-Cola com sua garrafa invisível. A comunicação com assinatura da Publicis Itália, traz apenas o logotipo e um título, sugerindo ao espectador o formato da garrafa de vidro. “Sinta”, diz a marca.
Relembre detalhes dessa história que movimentou as redes sociais aqui.