Assinada pela Estalo, a ação conta com borrifadores de água, coletor de lixo e um "plasticômetro" em duas praias de Santa Catarina
A Kaiak está promovendo uma série de ativações para apresentar o seu último lançamento, o Natura Kaiak O2.
Desenvolvidas em parceria com a Estalo, a marca está disponibilizando borrifadores de água para o público se refrescar, um coletor de lixo e um "plasticômetro", que aponta a quantidade de plástico reaproveitado nas embalagens da marca. A ativação também conta a distribuição de amostras da fragrância.
“Hoje, além do produto, os clientes se preocupam cada vez mais com as questões sustentáveis e sociais. Eles esperam que as marcas gerem valor à sociedade e esse é um dos principais objetivos da Natura. Por isso, as ativações de live marketing precisam ser muito bem elaboradas e casadas com os princípios das empresas e seus públicos”, explicou Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.
As estruturas foram instaladas na Praia de Canasvieiras (dias 4 e 5 de janeiro, das 9h às 16h), em Florianópolis; e na Praia Central (dias 6 e 7 no mesmo horário), em Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina.