Produzida em colaboração com a Translation, a peça está está sendo transmitido em todas as plataformas da liga
A NBA estreou a sua campanha de Natal, intitulada "The gift of game" (O presente do jogo), que tem como objetivo celebrar a tradição e mostrar a magia dos jogos de basquete que acontecem nas festas de fim de ano.
A peça, produzida em colaboração com a Translation, conta com um elenco de brinquedos que incluem bonecos de atletas da liga como Giannis Antetokounmpo, Jimmy Butler, Jalen Brunson, Steph Curry, Anthony Davis, Luka Dončić, Kevin Durant, Joel Embiid, LeBron James, Nikola Jokić e Jayson Tatumm.
No filme, uma família observa com alegria quando Curry desafia Jokić para um jogo de Ho-Ho-Horse, que Jokić leva um pouco ao pé da letra. Enquanto isso, Luka e KD comparam seus tênis e Wanda e Jordan Brand Luka 2 'Field Trip' descobrem que foram superados pelo vovô.
A comunicação está sendo transmitido em todas as plataformas da @NBA e no aplicativo da NBA.