Para promover a edição de 31 anos de Playboy, que chegou às bancas esse mês com a atriz Flávia Alessandra na capa, a NeogamaBBH criou campanha composta de comercial, anúncio, outdoor, material de PDV, e-mail marketing e banners de internet. O filme vai ao ar nesta quarta-feira (9), no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. Criado por Bruno Souto e Marcelo Torma, com direção de criação de Alexandre Gama, o filme “Leilão” mostra um rapaz que chega numa banca de jornal e pede a Playboy da Flávia Alessandra. O jornaleiro lhe diz: “Sorte sua …É a última…R$10,90”. Quando o rapaz vai pagar, um outro surge atrás dele e diz: “R$ 12,90 por ela…”. O comprador original fala: “R$ 15,00…”. O outro oferece mais: “R$ 20,00”. O primeiro rapaz, já impaciente, retruca com um oferta maior ainda: “R$ 100,00…”. O outro então cala-se. O jornaleiro pega o dinheiro. Na seqüência aparece o making of da seção fotográfica com a atriz Flávia Alessandra. A locução em off exalta: “Playboy com Flávia Alessandra. Entrevista bombástica com FHC. E muito mais”. O comercial termina com o homem que perdeu o leilão perguntando ao jornaleiro se ele venderia o cartaz promocional da edição com a Flávia Alessandra. As peças de mídia impressa, PDV e internet apresentam imagens do ensaio com títulos como: “Flávia Alessandra em fotos de tirar o fôlego. Vai ser difícil a gente assoprar as velhinhas”. Criação de Pepê e Thomaz Dantas.
publicidade