De olho no potencial do consumo de alimentos saudáveis, a Nestlé vai investir R$ 10 milhões no Brasil para ações de marketing que reforcem a presença do cereal integral da empresa como principal ingrediente de sua linha de cereais. O orçamento é 30% maior em relação a 2015.

 Com estratégia unificada, as marcas Nescau Cereal, Nesfit e Snow Flakes aparecem juntos em filme publicitário para comunicar a importância do cereal integral como fonte nutritiva de vitaminas e minerais.

Criada pela McCann, a campanha inclui desde uma nova comunicação para as embalagens e para os materiais de ponto de venda até ativações nas redes sociais e no canal da Nestlé no Youtube. O filme para a TV aberta tem versões de 30 e 15 segundos e ressalta a importância de ter um café da manhã nutritivo todos os dias – com frutas, cereais e fontes de proteína, como leite e derivados.  

Ficha técnica:

Campanha Global criada pela McCann Paris e adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro

Agência: WMcCann
Cliente:  CPW Brasil

Produto: Cereais Matinais Nestlé
Nome da campanha:  Família Integral

CCO: Washington Olivetto

VP de Criação: Guime Davidson

Direção de criação:  Sérgio Franco

Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira.

Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Fernando Birche

Atendimento: Fabio Brito, Sibele Toledo, Marina Serra

Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Fernanda Oya, Luiz Monteiro, Gabriela Ribeiro e Eduardo Prates.

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias

Produtora do filme: Edit 2

Diretor: Eduardo Vilela Brandão

Pós-produção:  Luiz Nunes

Produtora de Som: Timbre

Locução: Daniela Mel    

Projetos: Jaqueline Travaglin e Diego Dacosta

Aprovação pelo cliente: Equipe de CPW Brasil