Com o slogan: “Nestlé. 90 anos de Brasil. 90 anos de momentos lindos”, o filme “Carnaval” celebra a presença da marca no País, uma das 140 nações em que atua. A campanha é da Semparar, com criação de Ana Castelo Branco e Maurício Duarte. Veja o filme aqui.
Produzido pela Paranoid BR, o filme tem versões de 60” e 30”, e foi rodado em locações no Rio de Janeiro, inclusive na quadra da escola de samba Beija-Flor, que homenageará Roberto Carlos este ano na avenida. E a trilha do comercial é uma inédita versão da canção “Emoções”, do cantor, só que em ritmo de samba.
No filme, as passistas e baianas da Beija-Flor dançam com a paisagem do Pão de Açúcar ao fundo. O comercial conta ainda com a participação da apresentadora Adriane Galisteu.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ana Castelo Branco e Mauricio Duarte
Direção de arte: Mauricio Duarte
Redação: Ana Castelo Branco
Rtv: Mariane Göebel
Atendimento: Waleska Bueno e Carolina Gatti
Produtora: Paranoid BR
Direção de cena: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Atendimento da produtora: Ducha Lopes
Trilha e Locução: Junk/Om
Montagem e edição: Rodrigo Sobreiro
Finalização: Casablanca