Desenvolvida pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha usa o termo para fazer alusões aos benefícios do produto

A Neutrogena lançou uma campanha para promover a sua linha de protetor solar facial Neutrogena Sun Fresh Derm Care, chamada Pele sempre pronta. Muito além do FPS.

A campanha, desenvolvida em parceria com a Wunderman Thompson Brasil, é inspirada no multiverso e faz uma alusão aos benefícios do produto.

“Trouxemos uma campanha que inova na forma como se comunica e faz jus a toda ciência que trazemos em nossos produtos, de um jeito bem moderno. O multiverso está presente nas redes sociais, nos filmes, nos memes, conteúdos e em conversas atuais. Por que não trazer ele para nos ajudar a contar a história de um protetor solar com multibenefícios?”, afirmou Camila Carvalho, gerente sênior de marca na Johnson & Johnson Consumer Health.

A campanha conta com diversos desdobramentos no ambiente digital que englobam pílulas nas redes sociais da marca, influenciadores e creators com conteúdos no Multiverso de Benefícios de Neutrogena Sun Fresh, ações de
e-commerce, além de mídia out of home que em breve estarão em alguns estados do Brasil.

"Para explicar os multibenefícios de Sun Fresh Derm Care só mesmo indo para o multiverso. Foi a partir desse insight que exploramos diferentes mundos de cuidado com a pele que o produto oferece. Mantivemos a linguagem de beleza da categoria, mas de um jeito inovador, onde cada benefício é representado por uma estética diferente", completou Sabrina Villar, diretora de criação da Wunderman Thompson Brasil.

A campanha Pele sempre pronta. Muito além do FSP terá veiculação nacional, que inicia nesta sexta-feira (23).