A Neutrogena, marca de produtos da Johnson & Johnson direcionados à hidratação da pele, instala, em São Paulo, uma pista de curling – esporte que teve grande destaque no País após os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, disputados no Canadá, no qual pedras de granito deslizam sobre uma pista de gelo e tem objetivos semelhantes à conhecida bocha.

A ação, idealizada pela iThink, acontece de 13 a 22 de agosto, no Shopping Eldorado, na capital paulista. Durante o período, os interessados poderão conhecer mais sobre os produtos da marca e sobre o esporte, além de praticá-lo com o auxílio de profissionais como Linn Githmark, capitã da seleção noroeguesa; e Chad McMullan, fundador da Rock & Rings, programa de introdução ao curling nas escolas canadenses, que atinge mais de 50 mil crianças.

Pela prática de 30 minutos, os interessados pagam R$ 10,00 por pessoa, sendo que mulheres jogam de graça. Os valores arrecadados serão dobrados pela Neutrogena e doados à AADA (Associação de Apoio à Dermatite Atópica), criada e administrada por dermatologistas do Hospital das Clínicas de São Paulo.