O jogador Neymar estrela mais uma campanha da Lupo, que apresenta a nova coleção de cuecas e meias sociais e reforça a variedade de produtos da marca. O plano de mídia inclui filme, anúncios e materiais para pontos de venda.
As peças de mídia impressa apresentam mensagens como “Você nunca sabe quando vai ser visto de cueca. É melhor não vacilar” e “Ele ainda não perdeu a mania de criar moda”. A criação ficou a cargo da G2 Brasil.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Duda Tajes, Diogo Ornaghi, Manuel Veiga e Felipe Ribeiro
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Isabel Haenel Villela Rosa
Mídia: Luis Fernando Monteleone e Bruno Melo
Fotografia: Felipe Hellmeister
ArtBuyer: Soraya Borges
RTV: Sonia Fidalgo
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Cristina Vida
Produtora de som: Machine
Produção gráfica: Marcelo Santos e Rogério Gomes
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero e Valquírio Ferreira Cabral Jr.