A Leo Burnett Tailor Made promoverá, nesta quarta-feira (6), no E-Tower Funchal, em São Paulo, a palestra “Emerging digital trends in 2012”, ministrada por Niall McKinney, fundador da The Knowledge Engineers, empresa de treinamento de comunicação digital. Na ocasião, o executivo falará para funcionários, clientes da agência e imprensa e apresentará cases com as principais inovações em marketing digital e tecnologias criativas existentes.
“O mundo está mudando rapidamente, com a transformação das empresas e com os modelos de negócios ganhando ritmo. As informações, de modo geral, dentro e fora da organização, estão mais disponíveis que nunca. Mas será que as empresas estão auxiliando seus colaboradores a transformar informação em conhecimento? Ter o conhecimento certo e know-how distribuídos às pessoas certas nas organizações faz a diferença entre ser líder ou retardatário. O conhecimento correto é o mais importante ativo empresarial em um mundo definido pela rápida tecnologia”, afirmou McKinney, que também ministrou, nos dias 4 e 5 de junho, o curso “Leadership training in digital”, voltado a executivos e gerentes da agência.