A campanha conta com dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative e divulgação nas redes sociais da marca

A Nissin Foods do Brasil  lançou uma campanha que tem como objetivo mostrar que o Cup Noodles é ideal para comer fora de casa, chamada Eat Outside.

A campanha conta com dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative. O primeiro deles se passa em um camping, onde o macarrão instantâneo é apresentado como uma forma fácil de refeição.

Já no segundo, a Nissin traz um grupo de pessoas cansadas de esperar em uma fila na praia e, diante desse cenário, enfatiza o produto.

“Ao levarmos em conta o contexto atual que une o verão e o período das férias, queremos mostrar ao nosso consumidor que Cup Noodles pode estar presente também nos momentos de descanso e diversão, como uma opção de alimento saboroso e fácil de preparar inclusive fora de casa”, ressalta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

A nova campanha pode ser conferida nas principais redes sociais da Nissin, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube a partir do dia 1º de fevereiro.