![]()
O corpo precisa de cuidados, pois ele também fala por você. Essa é a mensagem que a Nivea quer passar com sua nova campanha, “O corpo fala”, criada pela Giovanni+Draftfcb e que tem como protagonista a cantora Vanessa da Mata. O filme, produzido pela Delicatessen, mostra cenas dos shows feitos por Vanessa para o Projeto Nivea Viva Tom Jobim e da cantora cuidando de sua pele, afirmando que cuida bem do corpo para que ele fale bem dela.
O comercial apresenta ao público as novas embalagens dos hidratantes da marca. Além da peça, que será veiculada em TV aberta e paga, a campanha também conta com anúncios em revistas e ações regionais de merchandising.
Ficha técnica:
Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Henrique Del Lama e Marcelo Jun Sato
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Edson Melo, Camila Gazzano e Priscilla Favacho
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Tania Muller, Mariana Mozzaquatro e Larissa Gil
Planejamento: Raphael Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues
Art buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves
Fotografia: Bob Wolfenson
Tratamento de imagem: Boreal
Produção gráfica: Edgard Pasotti e Diego Bischoff
RTV: Ana Flávia F. de Lucca, Vivi Guedes
Produtora do filme: Delicatessen
Direção de cena: Georgia Guerra-Peixe
Produtora de som: Satelite Áudio
Aprovação pelo cliente: Tatiana Ponce, Ligia Annunziato e Marcela Faconti