(Divulgação)

Passando por profunda transformação no seu branding, desde a saída do comando da agência do sócio e fundador Kito Mansano, que optou por se dedicar à operação da Fullbar, a Rock Comunicação acaba de conquistar a conta da marca chilena de alimentos à base de vegetais NotCo, criada no país andino em 2019 e que tem o projeto de ser tão grande como a Nestlé sem sair do seu discurso e propósito.

A agência, agora é liderada por Leonardo Prazeres, não quer ser vista apenas como gestora de live marketing, mas de inovação, criação de produtos, digital, growth, shopper experience, dados e performance. O novo negócio da Rock será liderado pela divisão Growth Lab Rock, comandada pela CBO Maine Gurzoni, que atuou na antiga Rock de 2008 a 2017, quando saiu para ser CBO da TracyLocke. Em maio deste ano, ela retornou para a Rock.

Maine Gurzoni é CBO da Rock (Foto: Divulgação)

“Nossa equipe está focada em ampliar a presença da marca no digital com soluções data driven, criativas e estratégicas, criando novas interações com seu shopper em toda a jornada digital”, detalha a executiva.