Depois de “Aplauso” e “Levante a Mão”, a Coca-Cola Light estréia mais um filme para reforçar sua nova fase, “Galeria”, que estreou ontem (9) em canais de TV aberta e a cabo. A idéia é que as pessoas apreciem mais os momentos e consigam rir até mesmo de situações embaraçosas. A assinatura da campanha sintetiza o conceito: “viver mais leve”.

Criada pela agência argentina Santo, com adaptação da McCann Erickson para o Brasil, o filme é ambientado em uma exposição de fotos de situações cotidianas, vivenciadas por pessoas comuns e que estão na faixa dos 30 anos. O comercial exibe pequenas gafes ou exposições de imagens indesejadas de si mesmo, que podem ser encaradas com bom humor e sem traumas. A trilha sonora enfatiza no refrão o conceito da campanha: “Olha só como eu saí. Até eu ri de mim”. Com 30 milhões de consumidores por mês, a marca é líder no segmento refrigertantes de baixa caloria e, segundo dados da AC Nielsen, detém 27% do share. Diretor de adaptação, Mauro Amar . Diretores de criação: Adriana Cury, Luiz Nogueira e Toninho Lima.