![](https://i2.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2020/10/neymar-uefa-champions-1024x686.jpg?resize=720%2C482&ssl=1)
Os recordes de audiência e engajamento da transmissão da Liga dos Campeões pela WarnerMedia são resultado de intenso planejamento estratégico e multiplataforma. Para subir ainda mais a barra na temporada 2020/2021, a empresa disponibiliza novos formatos e projetos de entrega de mídia e branded content para gerar um alcance ainda maior para os anunciantes.
A série de novidades irá oferecer uma entrega robusta no linear e no digital, conteúdos customizados para os patrocinadores e a possibilidade de integrar novos públicos com outros canais WarnerMedia, como Cartoon e Warner Channel. O projeto também envolve ações de live experience atreladas ao patrocínio da competição e oferece mais alcance e performance por meio da Xandr, empresa de soluções em publicidade digital do grupo.
![](https://i0.wp.com/assets.propmark.com.br/uploads/2020/09/Gilberto-Corazza-01-Divulgacao-Turner-714x1024.jpg?resize=215%2C307&ssl=1)
“Quando a gente fala do nosso negócio, mais do que se posicionar como um player de Pay TV, somos provedores de conteúdo multiplataforma”, explica Gilberto Corazza, Vice-Presidente de Ad Sales para Brasil da Turner. As possibilidades são imensas, com diversas oportunidades de branded content e product placement. O executivo cita ainda; trabalhos integrados envolvendo outras empresas do grupo, como a Warner Bros. em projetos de licenciamento.
A objetivo é conectar o anunciante com quaisquer audiências que ele queira alcançar. As marcas WarnerMedia entregam garantia de qualidade e de visualizações com engajamento acima da média do mercado. Junto a isso, tecnologia, soluções e consultoria de primeira linha, com atendimento exclusivo e altamente customizável.