Novidades para a temporada 2020/2021 da Liga dos Campeões (Créditos: Julian Finney/Getty Images)

Os recordes de audiência e engajamento da transmissão da Liga dos Campeões pela WarnerMedia são resultado de intenso planejamento estratégico e multiplataforma. Para subir ainda mais a barra na temporada 2020/2021, a empresa disponibiliza novos formatos e projetos de entrega de mídia e branded content para gerar um alcance ainda maior para os anunciantes.

A série de novidades irá oferecer uma entrega robusta no linear e no digital, conteúdos customizados para os patrocinadores e a possibilidade de integrar novos públicos com outros canais WarnerMedia, como Cartoon e Warner Channel. O projeto também envolve ações de live experience atreladas ao patrocínio da competição e oferece mais alcance e performance por meio da Xandr, empresa de soluções em publicidade digital do grupo.

Gilberto Corazza (Divulgação)

“Quando a gente fala do nosso negócio, mais do que se posicionar como um player de Pay TV, somos provedores de conteúdo multiplataforma”, explica Gilberto Corazza, Vice-Presidente de Ad Sales para Brasil da Turner. As possibilidades são imensas, com diversas oportunidades de branded content e product placement.  O executivo cita ainda; trabalhos integrados envolvendo outras empresas do grupo, como a Warner Bros. em projetos de licenciamento.

A objetivo é conectar o anunciante com quaisquer audiências que ele queira alcançar. As marcas WarnerMedia entregam garantia de qualidade e de visualizações com engajamento acima da média do mercado. Junto a isso, tecnologia, soluções e consultoria de primeira linha, com atendimento exclusivo e altamente customizável.