O analgésico e antitérmico estreia campanha criada pela Publicis para mostrar sua segurança e eficácia comprovadas para todos os níveis de febre. Sob o título “A febre passa, o carinho fica”, conta com peças para mídias sociais da marca – Facebook, Instagram e YouTube -, além de comercial veiculado no programa Bem-Estar, da Rede Globo, e nos intervalos da Record e do SBT.

Nas mídias digitais, Novalgina também apresenta parcerias patrocinadas de 53 influenciadores que juntos somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Com entregas previstas até o final do ano, entre os nomes estão a da apresentadora Fernanda Gentil.

Cena de campanha de Novalgina (Divulgação)

“Em 2019, Novalgina deu um grande passo em sua comunicação e desde então seguimos focados em espalhar nosso propósito de cuidado além do comprimido. Há quase 100 anos no mercado brasileiro, o medicamento infantil se tornou um aliado das famílias contra episódios de mal-estar, como dor e febre, trazendo ainda um sentimento de nostalgia provocado pelo carinho de mães, pais e avós. Essa nova campanha chega com esse foco de intensificarmos nossa mensagem nas mídias digitais, canais de televisão e nos pontos de venda”, explica Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi, dona da marca.