A campanha “Versões”, criada pela JWT Curitiba para a 91FM, Rádio Rock do Paraná, ganha uma segunda edição. Seguindo o conceito “O mundo não seria o mesmo sem o Rock’n Roll”, a agência criou cinco novos spots. Nesta fase, chamada “Novas Versões”, as músicas utilizadas continuam sendo velhos e consagrados clássicos mundiais, só que desta vez a JWT Curitiba decidiu apostar em ritmos mais universais. Se na primeira fase o hit Satisfaction ganhou uma versão “pagode”, desta vez “It’s Only Rock’N’Roll” é tocada por um quarteto de mariachis. Já “We Will Rock You” será veiculada numa versão do Vira-Vira, música folclórica portuguesa. O clássico “Born To Be Wild” é interpretado por uma banda folclórica alemã e “Stairway To Heaven” ganha um novo arranjo na voz de um músico brega romântico. Tem até uma versão japonesa da conhecidíssima “Smoke on the Water”. Para finalizar, o locutor reforça que a 91 FM é “puro rock”. A direção de criação é de Mario D’Andrea e Fabio Miraglia e a criação é de Alexandre “Nego Lee” Popoviski, Rodrigo Duarte e Mario D’Andrea. A produção é da Lua Nova.
publicidade