Ampfy, Mutato, Grapa Digital, The Juju, Ladybird, Iconoclast, Pródigo e CNBC Brasil também apresentaram suas novidades

A GUT anunciou a abertura do seu escritório em Nova York, que será liderado por Gus Marmarinos, managing director, que está de volta à agência após 20 anos na Saatchi & Saatchi, e Lucas Bongioanni, chief creative officer (CCO), que estava na The Community. Ambos vão se reportar à CEO da GUT US, Sandra Alfaro.

Além deles, a agência também contará com a US director of content Strategy, Liz Little; o US culture strategy director, Bennett Bennett; CD’s director Ryan McCarthy e Brian Mekjian; ACD's, Clarissa Dale e Willow Ennen; NA comms director, Alie Coolidge; content creator, Jack Underwood; group business lead, Becky Herman-Barnica; senior account director, Ryan Little; senior account executive, Maya Solarana; e a senior project manager, Chelsea Thompson.

Já no Brasil, a agência anunciou a chegada de Bia Ribeiro para o cargo de diretora de comunicação. A profissional chega com as missões de trazer um olhar estratégico nos assuntos institucionais e no PR das campanhas dos clientes,  além de ser responsável pela comunicação interna, redes sociais e marketing da agência.

A Ampfy comunicou a entrada de Luciana Bastos, atual diretora-executiva de Pessoas & Cultura, no seu quadro de sócios. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da agência e visa a reforçar a posição de liderança entre as agências independentes no Brasil.

A Mutato apresentou Tiago Gamaliel como seu novo diretor de curadoria e dados. O executivo chega para fortalecer a equipe e impulsionar soluções inovadoras para os clientes da agência.

A Grapa Digital passará a contar com Luiza Gama no cargo de chief commercial officer (CCO). A executiva, que também passa a ingressar o quadro societário da agência, vai se unir a Nicole Pappon, fundadora e CEO da Grapa, na missão de alavancar a empresa no mercado.

A The Juju reforçou a sua equipe de criação com a chegada de Daivson Barbosa, Luis Henrique Vitor, Raphaela Ramos e Julia Andrade. Os profissionais chegam para somar na construção de marcas de clientes da agência, como Bayer, Santa Helena, H2OH! e 99 Pay.

No setor de produtoras, a Ladybird anunciou a chegada de João Wainer no seu time de diretores de cena. Ele chega para incrementar a proposta da produtora de oferecer ao mercado uma mistura de experiência e renovação, com narrativas criativas e capacidade técnica.

Já a Iconoclast apresentou a sua nova dupla de diretores, Paladino, formada por Beto Galloni e Gabriel Avelar.

Paladino é a nova dupla de diretores da Iconoclast (Divulgação)

A Pródigo Filmes anunciou a chegada de Cassiano Prado como seu novo diretor de cena. Com passagens por produtoras como Lobo, Agile Films, O2 e Stink, Cassiano Prado já dirigiu campanhas globais para marcas como Adidas, Asics, Gatorade, Google e Xbox.

Nas movimentações do setor de mídia, a TV Globo anunciou o retorno da apresentadora Xuxa à sua programação. A eterna "Rainha dos Baixinhos" ficará à frente de um quadro no 'Fantástico'.

O Times Brasil | CNBC trouxe para o seu elenco de apresentadores o Marcelo Torres. Com uma longa carreira como repórter, o apresentador e correspondente internacional sucedeu Carlos Nascimento como âncora do SBT Brasil e conta com passagens na TV Globo.

O mercado de anunciantes também apresentou algumas movimentações, como o KaBuM! que trouxe Fábio Gabaldo para ser seu novo diretor de marketplace e canais.

Graduado em administração de empresas pela Faculdade de Economia, administração e contabilidade da Universidade de São Paulo (Fearp/USP), com MBA em controladoria e finanças na Fundace/USP e mestrado pela Iese Business School de Barcelona, o executivo assume a posição com a missão de consolidar a área de marketplace e canais do e-commerce como B2B e a loja física da KaBuM!.

Na Reckitt Comercial, Renato Gonçalves assumiu como head de mídia e transformação digital. Com passagem em empresas como Pfizer, Sanofi e Kimberly Clark, o executivo traz uma vasta experiência no setor de saúde e bens de consumo.

Renato Gonçalves é o novo head de mídia e transformação digital da Reckitt Comercial (Divulgação)

A Qive, antiga Arquivei, anunciou a chegada de Adriana Karpovicz como nova diretora de vendas de grandes contas. Com mais de 20 anos de experiência em vendas, dos quais 15 foram dedicados ao segmento de SaaS B2B, a executiva traz uma vasta expertise em estratégias de crescimento, gerenciamento de contas-chave e liderança de equipes de alta performance.

A Aramis Inc, grupo que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a contratação de Renato Winnig como novo diretor de marca da Aramis. O executivo assumirá a posição recém-criada na empresa, que vem realizando uma expansão robusta nos últimos anos.

Renato Winnig assume como novo diretor de marca da Aramis (Divulgação)

Na liderança desta unidade de negócios, Renato ficará responsável pela definição de estratégias com foco em construção de marca e na ressonância do rebranding pelo qual a Aramis foi conduzida em 2020, conectando propósito, negócio e comunicação.

A Livre de Assédio anunciou Debora Olivera como sua nova sócia. Com mais de 22 anos de experiência na área de RH e gestão de pessoas, ela já passou por empresas como Losango, HSBC, Neoenergia e TIM.

Debora Olivera é a nova sócia da Livre de Assédio (Divulgação)

Graduada em administração de empresas pela UFRJ, onde também possui MBA em gestão empresarial, pós-graduação em gestão de projetos pela HSM University e especializada em Diversidade e Inclusão, além de contar com certificação em Coaching, a nova sócia chega à Livre de Assédio e será responsável pelos projetos corporativos.