O Boticário apresenta o conceito “A Arte da Perfumaria” para reforçar a alquimia e criatividade envolvidas na produção das essências da marca.

A ideia criada pela AlmapBBDO parte do ponto de vista de que a arte é uma expressão feita para ser sentida e vai além de quadros, dança e outras formas,   envolvendo inspiração, escolha de matérias-primas, processos e intuição. 

O novo conceito da comunicação de perfumaria do Boticário destaca a busca da marca para trazer segredinhos expressos em processos, combinações inusitadas, tecnologia e muita qualidade.

O filme “O que é arte?” apresenta o conceito estabelecendo ligação direta entre o trabalho de pintores, produtores e outros artistas e o trabalho de um perfumista. Nele, o criador de fragrâncias aparece medindo e manuseando os ingredientes no processo da alquimia.

A campanha conta também com anúncios, mobiliário urbano, mídia digital, ativações nas redes sociais e ações de PR.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: O que é arte?
Produto: Perfumaria
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester
Criação: Daniel Okseberg e Daniel Chagas Martins
Produtora de imagem: Alice Filmes
Produtor executivo: Wal Tamagno
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Diego Resenblatt
Montador / Editor: Rodolpho Ponzio
Atendimento: Ana Mansur / Bruna Nogueira
Produtora de áudio: Raw Áudio
Maestro/ Produção: Hilton Raw e Fernando Forni
Atendimento: Hilton Raw
Locutor: Anais Syllas
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo, Tatiana Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral