Campanha da AlmapBBDo para O Boticário

O caráter transformador e contagiante da beleza é o destaque da nova campanha de O Boticário, criada pela AlmapBBDO.

No filme, que estreou nesta semana, as mulheres aparecem todas com a mesma roupa, com o mesmo corte de cabelo, despidas de vaidade em um mundo cinza. Até que uma delas encontra uma caixa de maquiagem e usa um batom que muda o seu tom, despertando a admiração de todas as outras moças.

O comercial estreou em versão de um minuto e terá inserções de 30 segundos e vinhetas.

A campanha foi inspirada no resultado de uma pesquisa, que identificou que quando as pessoas se sentem mais bonitas tudo fica mais vibrante, alegre e colorido. A nova assinatura mostra esse posicionamento: “O Boticário. Acredite na Beleza”.

Um segundo comercial deve estrear em breve com o conceito da beleza que contagia e transforma o dia-a-dia mais explícito. O novo filme terá versões de um minuto, 30 segundos e vinhetas.

Além dos filmes, a campanha conta com anúncios seqüenciais, com cinco páginas, em revistas semanais.

O investimento de O Boticário nas ações institucionais é de R$ 31 milhões, o maior já feito pela marca.

Ficha Técnica
Filme:
Anunciante: O Boticário
Título: Repressão
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanhes
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi, André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Produtoras Associados
Direção: Pedro Becker
Fotografia: Fernando Oliveira
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Hilton Raw
Montador / Editor: Pedro Becker
Finalizadora: Produtora Associados, Casablanca
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Caroline Gouveia, Yoshiko Saito
Planejamento: José Luiz Madeira, Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Caique Tizzi
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Rodrigues, Viviane Vela
Aprovação: Artur Grynbaum, Andrea Mota, Fernando Dutra, Evandro Madeira