A F/Nazca S&S é responsável por toda a estratégia de apresentação do novo projeto gráfico do jornal O Globo, que parte do conceito “Para um mundo que não para de mudar, um jornal que não para de evoluir”. Trata-se de uma campanha integrada, composta por filme veiculado na Rede Globo e nos canais Globosat, anúncios em jornais e revistas e materiais para internet.

As peças mostram a evolução do jornal ao longo dos anos e reforçam o posicionamento “Muito além do papel do jornal”, mostrando que o veículo acompanha as mudanças que acontecem no mundo e na vida do leitor. A assinatura explica: “Você mudou seu jeito de ver o mundo. Nós mudamos o de mostrar”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Carlos Di Celio 
Criação: Fabio Fernandes, Carlos Di Celio, Fred Moreira, Fabiano Bomfim, Raul Taborda, João Resende e Thiago Manhães 
Atendimento: Carla Sá, Ana Carolina Costa, Juliana Pereira e Thais Carneiro 
Mídia: Marylena Gorayeb, Keila Marconi, Carla Almeida e Tainá Gaidano 
Planejamento: Carla Sá e Utymo Oliveira 
RTVC: Andréia Nascentes e Alessandra Gamberali 
Gerenciamento de projeto: Cristina Clarke e Fabricio Toth        
Produtora do filme: Zero Filmes
Direção de cena: Amon
Montagem: Amon e Marcelo Teixeira
Produtora de som: Studio Tesis 
Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Finalização: Lightbox Studios
Aprovação pelo cliente: Sandra Sanches, Fernanda Araújo e Alessandra Texeira