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A Aliansce Shopping Centers, uma das empresas líderes do setor de shopping center e a segunda maior do Brasil em número de empreendimentos administrados, com 32 shopping, é o novo cliente da Octagon Brasil, agência global da área de marketing esportivo e entretenimento.
A companhia é o quarto cliente da Octagon Brasil e vai apoiar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. A marca junta-se a Cisco, Estácio e Skol.

“Estamos com boas expectativas em relação aos Jogos Olímpicos. Os anos de grandes eventos são os de pico, de entrega e de impacto nos resultados financeiros da empresa. Foi assim na Copa das Confederações, na Copa do Mundo e vai ser nos Jogos Olímpicos. Apesar da crise, muitos clientes já tinham previsto uma verba para investir no evento. Independentemente da crise, este valor vai ser aplicado. Com certeza, para nós, será um grande ano, que se refletirá nos resultados financeiros da companhia”, diz Matthieu Fenaert, diretor-executivo da Octagon Brasil.

Para Matthieu e Aykan Azar, diretores-executivos da agência, que conta ainda com clientes como Mastercard e Brahma, a conquista da Aliansce é muito importante para comprovar a liderança da Octagon no setor e consolidar ainda mais o trabalho no mercado brasileiro, em que já atua há oito anos.

Segundo um dos diretores, é um orgulho fazer parte de uma agência com números e envolvimento tão grandes nos principais eventos esportivos.
Em função da aproximação com o esporte, a Aliansce Shopping Centers, através da Octagon, firmou parceria com Flavio Canto, judoca medalha de bronze em Atenas. “Os atributos do atleta vão contribuir muito com a marca. Foi uma excelente escolha pelo perfil dele, tanto como atleta como cidadão”, opina Matthieu.

Entre outras ações, a Octagon ficará responsável pela Casa Aliansce, Hospitalidade Corporativa, Gestão de Ingressos e Consultoria.

Além disso, também haverá o envolvimento da Octagon em eventos e promoções realizadas pelos shoppings do grupo e relacionadas com o maior evento esportivo do mundo. O atleta, inclusive, vai realizar visitas aos shoppings, além de participar de outras ações.

“Enxergamos ótimas oportunidades nessa parceria com a Aliansce, que está só começando. Com certeza o projeto olímpico deles será um case de sucesso”, avalia Matthieu.
Para Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce, a parceria faz parte do engajamento da companhia em transformar os shoppings em espaços de celebração do espírito olímpico e paraolímpico.

“Apesar de todas as notícias ruins, acho que os Jogos serão um sucesso em todos os aspectos, tanto na qualidade da experiência que vai ser oferecida como em infraestrutura. Será um espetáculo de integração entre os povos. Acho que o Brasil vai repetir a atitude acolhedora da Copa do Mundo. Vai ser uma grande festa não temos a menor dúvida”, diz o diretor-executivo.