Inspirada no personagem 'Repórter Doidão', o influenciador vai circular pelo evento entrevistando e desafiando as pessoas
A Old Spice estará presente na CCXP 2023 com a campanha "Resistência insana", que contará com uma ação para promover a "proteção insana com fragrâncias épicas".
A iniciativa, idealizada e produzida pela Snack Content, foi inspirada no personagem Repórter Doidão, de Diogo Defante, que já possui ligação com a marca e vai passear pelo evento, que ocorre entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, vestido de Old Spice em barra entrevistando pessoas.
"Em Old Spice, temos o desafio de criar uma conexão real e personalizada com os nossos consumidores, para trazer de forma relevante os nossos produtos como grande solução para o combate contra o suor e mau cheiro. Estamos muito felizes em anunciar a nossa participação na CCXP e a parceria com o Diogo", afirmou Marina Brasil, diretora de marketing da Old Spice.
O humorista também vai provocar pequenos desafios, dancinhas inusitadas e confrontos entre cosplays.
"É a oportunidade do creator ensinar de modo lúdico e divertido como utilizar o produto, demonstrando também seus benefícios. Pensar e agir como um creator é nosso mantra e a Old Spice leva exatamente isso para uma ação de marca, saindo do óbvio", comenta Vitor Knijnik, co-CEO da Snack Content.