Frame do comercial

 

A Neogama/BBH idealizou uma ação diferenciada para divulgar o novo produto Omo Poder Acelerador, que promete remover as manchas mais difíceis até no ciclo rápido da máquina de lavar. A agência criou uma peça para ser veiculada em TV aberta, direcionada às emissoras Globo e SBT, durante programas de diferentes gêneros, a qual “acelerava” o intervalo comercial.

No filme, são reproduzidos comerciais fictícios de uma rede de varejo, um restaurante fast-food, uma marca de cosméticos, um empreendimento imobiliário e uma montadora como se fossem reais e em ritmo extremamente acelerado. Ao final da peça, que tem 30 segundos totais de duração, uma mensagem destaca: “Omo encurtou o tempo do intervalo comercial. Agora vai encurtar o tempo de lavagem de suas roupas”. Assista ao comercial na TV propmark.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Felipe Massis e Fernando Silva
Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Rodrigo Rodrigues e Rodrigo Lima
Atendimento: Valéria Barbosa, Pedro Fragata, Guilherme Nogueira e Natalia Gramari
RTVC: Mariah Bayeux, Adriana Kordon, Mariana Barbiellini e Marcos Camurati
Produtora do filme: Mono Filmes
Direção de cena: Carlos Ristow
Produção do filme: Flávia Alessio
Direção de otografia: Rinaldo Martinucci
Montagem: Tiago Hasegawa
Finalização: Thiago Gonzaga
Produtora de som: Cabaret Studio
Aprovação pelo cliente: Paula Lopes e Renata Assunção