Foram anunciados nesta quarta-feira (17) os vencedores da segunda edição anual do One Show Entertainment Awards, em uma cerimônia especial realizada no Teatro Egyptian, em Los Angeles. O evento foi organizado por Mary Warlick, ceo da The One Club, e Kevin Swanepoel, presidente da The One Club.

O One Show Entertainment visa reconhecer a aparição de marcaso no cinema, televisão, música e jogos, além de analisar a inovação e a criatividade nesta área em rápida expansão. Os finalistas competiram pelo Lápis de Ouro, Prata e Bronze em categorias como  Televisão, Cinema, Jogos, Online Branded Entertainment, Music, eventos e instalações.

O júri contou com Jae Goodman, (chief marketing officer da CAA), Evan Shapiro (presidente da IFC TV e Sundance Channel), Jordan Levin (sócio fundador/ceo da Gerar ), Ted Royer (sócio/diretor executivo de criação da Droga5), Michael Siegenthaler, (diretor, branded entertainment da Microsoft), Andrew Keller (co-diretor executivo de criação, Crispin Porter + Bogusky), Howard T. Owens (co-chefe da Domestic Television da Reveille), Neal Azulejo (presidente da G4 Media), Susan Bonds (ceo da 42 Entertainment), Tera Hanks (brand agente da CAA), Mark D’Arcy (chief creative officer da Time Warner Global Media Group), bem como outros profissionais da indústria.

Confira os vencedores:

APLICAÇÃO DE MARCAS:

PRATA
WWF China – “O destino está em suas mãos” – Bartle Bogle Hegarty China

BRONZE
Procter & Gamble / Gillette – “uart” – BBDO Nova York

Volkswagen – “Real Racing GTI” – AKQA

PlayStation – Sony Computer Entertainment do Reino Unido – “Killzone 2 Webgame” – Agência República

Online Gaming:

PRATA
Frito Lay Doritos – “Asylum 626” – Goodby, Silverstein & Partners

BRONZE
Gatorade – “Gatorade NBA 2K9” – OMD

NGK Spark Plugs – “Haus de Hotties” – Engauge

Unscripted Series:

OURO
DuPont – “A DuPont: ajudando a reconstruir Greensburg” – Ogilvy Entretenimento

BRONZE
Nivea – “Nivea Hugger ou Kisser” – OMD

Nike China – “Chase” – Wieden + Kennedy Xangai

Cellular South – “Y’all vs Us” – Young & Rubicam

ONLINE (vídeos, filmes, Webisodes ou podcasts):

OURO
Microsoft – “Bing-a-thon” – Creative Artists Agency

PRATA
HBO – “HBO Imagine Integrated Campaign” – BBDO Nova York

Lion Nathan – “6 cervejas de separação” – BMF

BRONZE
Sony Ericsson – “Puppy Pulling Power” – Saatchi & Saatchi Frankfurt

DC Shoes – “Gincana Dois” – DC Shoes

LEGO Systems – “LEGO CL! CK” – Pereira & O’Dell

DOCUMENTÁRIOS:

PRATA
Microsoft – “Dr. Bing “- Creative Artists Agency

BRONZE
NYC & Co, e Warner Brothers – “Dig Oasis ‘Out Your Soul” – In the Streets “- BBH Nova York

POSICIONAMENTO criativo de uma marca fora das mídias tradicionais:

OURO
HBO – “Cubo Instalação Film” – BBDO Nova York

PRATA
HBO / Big Love – “HBO Audio Mural Instalações” – BBDO Nova York

BRONZE
NIKE JAPÃO – “NIKEiD GENERATOR” – kk comunicações baliza

ESPECIAIS:

OURO
Macy’s – “Sim, Virgínia” – JWT Nova York

PRATA
Cellular South – “Y’all vs Us” – Young & Rubicam

BRONZE
Toyota Motor Corporation, Austrália – “País Austrália Border Security – Nothing Soft Gets In ‘” – Saatchi & Saatchi

INTEGRAÇÂO de uma marca num ambiente musical:

OURO
Activision – “Guitar Hero” – Creative Artists Agency

PRATA
Adobe – “John Mayer Augmented Reality Music Video” – BLITZ

BRONZE
California Milk Processor Board – “O Ouro Branco i-tunes” – Goodby Silverstein & Partners ”

State Farm – “Los Felinos de la Noche” – FiRe Advertainment / Alma DDB

OFFLINE GAMING:

OURO
Taxi Main Frankfurt – “Piss Screen Bluetooth” – Saatchi & Saatchi Frankfurt

PRATA
ESPN Monday Night Football – “Monday Night Football” Interactive Montras “- Wieden + Kennedy, Nova York

Henkel Rubson – “Caos em Casa” – DDB, Paris

THEATRICAL e DVD RELEASES:

PRATA
Lionel – “Lionelville” – Creative Artists Agency