Foram anunciados nesta quarta-feira (17) os vencedores da segunda edição anual do One Show Entertainment Awards, em uma cerimônia especial realizada no Teatro Egyptian, em Los Angeles. O evento foi organizado por Mary Warlick, ceo da The One Club, e Kevin Swanepoel, presidente da The One Club.
O One Show Entertainment visa reconhecer a aparição de marcaso no cinema, televisão, música e jogos, além de analisar a inovação e a criatividade nesta área em rápida expansão. Os finalistas competiram pelo Lápis de Ouro, Prata e Bronze em categorias como Televisão, Cinema, Jogos, Online Branded Entertainment, Music, eventos e instalações.
O júri contou com Jae Goodman, (chief marketing officer da CAA), Evan Shapiro (presidente da IFC TV e Sundance Channel), Jordan Levin (sócio fundador/ceo da Gerar ), Ted Royer (sócio/diretor executivo de criação da Droga5), Michael Siegenthaler, (diretor, branded entertainment da Microsoft), Andrew Keller (co-diretor executivo de criação, Crispin Porter + Bogusky), Howard T. Owens (co-chefe da Domestic Television da Reveille), Neal Azulejo (presidente da G4 Media), Susan Bonds (ceo da 42 Entertainment), Tera Hanks (brand agente da CAA), Mark D’Arcy (chief creative officer da Time Warner Global Media Group), bem como outros profissionais da indústria.
Confira os vencedores:
APLICAÇÃO DE MARCAS:
PRATA
WWF China – “O destino está em suas mãos” – Bartle Bogle Hegarty China
BRONZE
Procter & Gamble / Gillette – “uart” – BBDO Nova York
Volkswagen – “Real Racing GTI” – AKQA
PlayStation – Sony Computer Entertainment do Reino Unido – “Killzone 2 Webgame” – Agência República
Online Gaming:
PRATA
Frito Lay Doritos – “Asylum 626” – Goodby, Silverstein & Partners
BRONZE
Gatorade – “Gatorade NBA 2K9” – OMD
NGK Spark Plugs – “Haus de Hotties” – Engauge
Unscripted Series:
OURO
DuPont – “A DuPont: ajudando a reconstruir Greensburg” – Ogilvy Entretenimento
BRONZE
Nivea – “Nivea Hugger ou Kisser” – OMD
Nike China – “Chase” – Wieden + Kennedy Xangai
Cellular South – “Y’all vs Us” – Young & Rubicam
ONLINE (vídeos, filmes, Webisodes ou podcasts):
OURO
Microsoft – “Bing-a-thon” – Creative Artists Agency
PRATA
HBO – “HBO Imagine Integrated Campaign” – BBDO Nova York
Lion Nathan – “6 cervejas de separação” – BMF
BRONZE
Sony Ericsson – “Puppy Pulling Power” – Saatchi & Saatchi Frankfurt
DC Shoes – “Gincana Dois” – DC Shoes
LEGO Systems – “LEGO CL! CK” – Pereira & O’Dell
DOCUMENTÁRIOS:
PRATA
Microsoft – “Dr. Bing “- Creative Artists Agency
BRONZE
NYC & Co, e Warner Brothers – “Dig Oasis ‘Out Your Soul” – In the Streets “- BBH Nova York
POSICIONAMENTO criativo de uma marca fora das mídias tradicionais:
OURO
HBO – “Cubo Instalação Film” – BBDO Nova York
PRATA
HBO / Big Love – “HBO Audio Mural Instalações” – BBDO Nova York
BRONZE
NIKE JAPÃO – “NIKEiD GENERATOR” – kk comunicações baliza
ESPECIAIS:
OURO
Macy’s – “Sim, Virgínia” – JWT Nova York
PRATA
Cellular South – “Y’all vs Us” – Young & Rubicam
BRONZE
Toyota Motor Corporation, Austrália – “País Austrália Border Security – Nothing Soft Gets In ‘” – Saatchi & Saatchi
INTEGRAÇÂO de uma marca num ambiente musical:
OURO
Activision – “Guitar Hero” – Creative Artists Agency
PRATA
Adobe – “John Mayer Augmented Reality Music Video” – BLITZ
BRONZE
California Milk Processor Board – “O Ouro Branco i-tunes” – Goodby Silverstein & Partners ”
State Farm – “Los Felinos de la Noche” – FiRe Advertainment / Alma DDB
OFFLINE GAMING:
OURO
Taxi Main Frankfurt – “Piss Screen Bluetooth” – Saatchi & Saatchi Frankfurt
PRATA
ESPN Monday Night Football – “Monday Night Football” Interactive Montras “- Wieden + Kennedy, Nova York
Henkel Rubson – “Caos em Casa” – DDB, Paris
THEATRICAL e DVD RELEASES:
PRATA
Lionel – “Lionelville” – Creative Artists Agency