De "water" a "gate": campanha brinca com processo criativo

 

Quando se está buscando a ideia perfeita para uma campanha, a cabeça de um diretor de arte ou de um redator passa por milhares de imagens até se chegar na ideal. “Pegando carona” nessa rede de pensamentos, a Other Images lança uma campanha, intitulada “Imagem Cruzada”.

A criação da JWT engloba três anúncios e tem como slogan “Você nunca sabe onde suas ideias vão chegar”, brincando justamente com o processo criativo. As peças tentam provar que tudo que se encontra na pesquisa de imagens pode influenciar a ideia inicial. A campanha está sendo veiculada em revistas da mídia especializada.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Fernandez e Ricardo John
Redação: Christian Fontana
Direção de arte: Filipe Cuvero
Produção gráfica: Flávio Schaefer, Flavio Colella e Maira Chinaglia
Artbuyer: Renata Sayão e Paula Ferrari
Mídia: Ezra Geld, Aline Moda e Wagner Sena
Atendimento: Luciana Rodrigues, Gustavo Nobre e Adriana Assumpção
Aprovação pelo cliente: Carlos Angel e Ana Lucia Nunes