O ator americano Owen Wilson é a estrela da campanha “Mala do Carro”, criada pela NBS, para o CCAA, que começa a ser veiculada neste sábado (10). Além do filme, a campanha inclui mídia online, material de PDV, mídia impressa, outdoor, busdoor e mala direta.
O filme mostra um jovem brasileiro, aluno do CCAA, que está viajando pelo deserto da Califórnia com um amigo e percebe algo de estranho no carro em que estão. Quando param para conferir, descobrem Owen Wilson, apavorado e supostamente fugindo de uma confusão ocasionada por um mal-entendido, no porta malas do carro. Perseguidos e enquadrados por uma gangue de chineses mal encarados que vieram atrás de Owen, um dos jovens toma a frente e, com toda autoconfiança e domínio do inglês, consegue livrar o astro de uma encrenca. A campanha foi filmada em setembro, numa estrada em pleno deserto de Mojave, na Califórnia.
A campanha dá continuidade a estratégia da marca de mostrar a qualidade do ensino oferecido no CCAA. A marca já vem usando outras celebridades em suas campanhas como Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Samuel L. Jackson e Jessica Alba.
Segundo André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS, a campanha não é apenas um filme com o Owen Wilson. “Criamos uma plataforma de encantamento e conversão de alunos, que multiplica a história com conteúdos específicos em vários outros momentos, como o teste de nivelamento e a aula demonstrativa, por exemplo”, conta.
O brandchannel do CCAA oferece dois games para o usuário interagir. Na ação “Celebrity Question”, o internauta responde uma questão feita por um dos atores brasileiros do filme, para ajudar Owen Wilson a sair da mala do carro. E no brandchannel tem brincadeiras de expressões populares no Brasil com o sobrenome do ator como: “Para com Wilson”, “Deixa Dilson”, “Partilson” e “Que que Wilson”. Como parte da campanha on-line também serão veiculados banners em formatos especiais nos principais portais, como Youtube, UOL, Microsoft, Vagalume entre outros.
A criação é de André Lima, André Havt, Bruno Pinaud, Arthur Pires, Leonardo Pitanga e Guilherme Cunha com direção de criação de André Lima, Carlos André Eyer e Sérgio Lobo. A produção é da Killers, com direção de Claudio Borrelli.
Veja o filme aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=96lNWR11W74