Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka. Com o acordo, a cantora passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram.
Com mais de 9 milhões de seguidores, a artista é a drag queen mais seguida do mundo. Pabllo foi eleita pela Billboard uma das 50 artistas mais influentes nas redes sociais. Pela revista Time, foi apontada como uma das 10 personalidades “líderes da próxima geração”.
A estreia da parceria com a Skyy Vodka se deu no mais recente videoclipe da artista. A cantora aparece abrindo uma garrafa do produto, preparando um drinque e brindando com seu público. O clipe “Parabéns” estreou no dia 17 de outubro em todas as plataformas digitais da cantora e já contabiliza mais de oito milhões de visualizações no Youtube.
“A diversidade está presente na essência da Skyy Vodka , que tem como premissa apoiar e levantar causas ligadas às minorias. A Pabllo Vittar chega para reforçar a pluralidade presente no DNA da marca”, comenta Daniela Paula, diretora de marketing da Campari do Brasil.
A Skyy Vodka também será a patrocinadora máster da festa de aniversário da Pabllo, que acontecerá no próximo dia 31 de outubro no Audio Club, em São Paulo. Na ocasião será lançada a primeira parte do novo EP da cantora, “111”. Além disso, a marca e a cantora vão aproveitar a oportunidade para promover uma discussão sobre diversidade, a fim de aumentar a visibilidade de temas importantes para o progresso da nossa sociedade.
A Purple Cow, agência que atende a conta de Skyy Vodka, idealizou a parceria e cuidará de todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.
“Abrimos espaços para parcerias com novos formatos e ideias, capazes de atrair a atenção das pessoas e construir marcas de maneira genuína, em uma era sobrecarregada de informações e estímulos para todes”, diz Cassio Filho, chief creative officer da Purple Cow.