Espaço principal do Palais com o banner do Cannes Lions 2013

 

O Palais des Festivals já está quase pronto para receber o Cannes Lions 2013, que acontece de 16 a 22 de junho na Riviera Francesa. A parte externa do espaço, que recebe os principais eventos sediados na cidade, já ostenta os tradicionais enormes banners em sua fachada.

Logo acima da entrada do Grand Auditorium, no tapete vermelho, está o banner institucional, que este ano foi desenhado por Gerald Scarfe. O artista foi cartunista político do Sunday Times por 46 anos, tendo seus desenhos figurando também nas páginas de títulos como The New Yorker, Vogue e Tattler, e é responsável pela criação de diversos trabalhos que vão decorar as ruas de Cannes em celebração à 60ª edição do Festival Internacional de Criatividade.

O segundo maior banner continua nas mãos da FilmBrazil – iniciativa da Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) realizada em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para incentivar a utilização internacional do potencial brasileiro de produção. Este ano, o projeto “Get ready to shoot”, focado na proximidade de eventos como Copa do Mundo e das Confederações – e as oportunidades trazidas por eles (leia mais aqui) –, é o mote da divulgação. Também aparecem em banners, de destaque ou secundários, anunciantes como Twitter, Microsoft Advertising, MDC Partners, AT&T e Exponential.

A equipe do propmark já está em Cannes e ficará dedicada à cobertura completa do Festival Internacional de Criatividade. Confira todos os detalhes aqui e no hotsite do jornal para o Cannes Lions 2013.

FilmBrazil continua em destaque no festival