O PanAmericano vai investir R$ 50 milhões neste ano para o reposicionamento da marca. Esse valor engloba custos de produção e veiculação de peças publicitárias, merchandising, ações no ponto-de-venda, promocionais e para o público interno.

O banco quer reforçar o bom atendimento, que foi citado em pesquisas com o público como o diferencial da instituição financeira.

A QG é a agência que vai trabalhar na marca. A nova campanha vai reforçar e alargar o relacionamento do banco com as classes C, D e E, que é o público do banco há 40 anos. O slogan escolhido foi “Se é importante para você. É importante para nós”.

As peças para rádio e TV utilizam depoimentos verdadeiros de clientes do PanAmericano sobre como a instituição foi importante em suas vidas. A campanha é composta de inserções em rádio e TV, anúncios em revistas e jornais de circulação nacional, remodelagem do layout das lojas e do material promocional, além de ações de endomarketing.

O banco também está lançando a promoção “Vida de Artista Mais 2008”, que va sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios.