Para comunicar o lançamento da nova linha de áudio TMAX, a Panasonic apresenta a sua nova campanha digital. Criado pela agência Ogilvy Brasil e produzido pela Vetor Zero, o filme revela a expressão das pessoas ao terem o primeiro contato com o produto, além de destacar os seus principais atributos, como, por exemplo, a tecnologia ‘Bass Maxplosão de Ar’, que potencializa a disseminação das ondas sonoras no ambiente.
“O filme é, na verdade, um unboxing de expressões das pessoas ao ter seu primeiro contato com os lançamentos. Convidamos perfis completamente diferentes, desde colaboradores – Jaqueline Noleto (Logística – Extrema); Fernanda Boragini (Ecommerce – São Paulo) e Fabiane Ferreira (Manutenção – São José dos Campos) – até os lovers da Panasonic para que descobrissem a potência da nova linha TMAX”, diz Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy Brasil.
A campanha será veiculada no Youtube, Instagram, Facebook e, pela primeira vez, no TikTok. Também serão trabalhadas mídias programáticas através de VE Global e Spotify.
“Assim como no filme, queremos que nossos clientes se conectem e se envolvam com a música de uma maneira única. Novamente, nos preocupamos em criar um produto para os nossos consumidores e suas necessidades. Com a pandemia e as pessoas passando mais tempo em casa, queremos oferecer esse momento de diversão das pessoas escutarem sua playlist favorita, com sua família”, comenta Fábio Ribeiro, gerente geral de marketing da Panasonic Brasil.