A Pantys e a Amaro lançaram uma coleção focada nos diferentes tons de peles, chamada “Naked”, nu em tradução livre. A linha tem calcinhas absorventes para fluxo médio nos tons bege claro, caramelo, marrom claro e marrom escuro, com tamanhos que vão do PP ao EGG, e que estão disponíveis para compra no site, aplicativo e lojas físicas das duas marcas.
Ainda pensando na inclusão das mulheres, as fotos da campanha trazem fotos de corpos diferentes e sem tratamento de imagem.
“Temos ciência de que não conseguiremos abranger todas as cores de tons de pele na coleção cápsula, mas a intenção é celebrar a diversidade e não de sugerir que devemos usar, cada uma, uma peça exatamente do nosso tom. Com essa coleção, unimos a voz de mulheres maravilhosas e o time de design das duas marcas para pesquisar as tonalidades mais presentes no mercado de underwear e também de maquiagens”, explicou Emily Ewell, sócia-fundadora da Pantys.
A parceria entre as empresas vem desde maio de 2020 e em março de 2021, elas se uniram para desenvolver uma coleção de calcinhas absorventes que representam os diferentes tons de pele das mulheres e que originou a Naked.
“Será a primeira colab da história da Amaro e estamos muito felizes com o resultado, principalmente sendo com uma marca com tanta sinergia em termos de público e valores como diversidade e sustentabilidade. O produto foi criado com base no que quer e precisa a nossa consumidora e o conceito da campanha também acompanhou esse racional. ‘Desaparece para você aparecer’ é justamente sobre a liberdade das mulheres durante o período menstrual”, explicou Denise Door, diretora de marketing da Amaro.