Rede aposta em fresh, omnicanalidade e fidelidade durante as ativações no reality show

O Pão de Açúcar anunciou que é o mercado oficial da edição de 2023 do MasterChef Brasil, a rede será onde os participantes da décima temporada do reality show de gastronomia farão compras para realizar as provas.

Sob o conceito “Felicidade Pode Ser viver seu momento MasterChef”, o Pão de Açúcar vai explorar os pilares da marca durante as ativações no reality show. Com destaque para alimentos frescos e marcass exclusivas, a rede irá explorar o digital no e-commerce, no app e também o seu programa de fidelidade com Stix e o com o cartão de crédito Pão de Açúcar.

“O Pão estar no MasterChef faz muito sentido porque o programa traz a gastronomia na essência e a marca também tem isso no seu DNA, que inclusive é um ponto de diferenciação muito importante para nossos clientes. Criamos um conceito que representa essa união, ‘Felicidade Pode Ser viver seu momento MasterChef’. Do lado da marca, essa parceria é uma alavanca muito relevante e que tem sintonia com o que queremos transmitir para o público sobre os nossos serviços e produtos e, acima de tudo, a qualidade do Pão de Açúcar, um mercado digno de um chef”, conta Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.

A estreia da nova edição do programa aconteceu no dia 2 de maio e teve como destaque os alimentos frescos e a Entrega em Minutos, grandes diferenciais da rede Pão de Açúcar.